quinta-feira, 15 de julho de 2010

NINGUÉM PODE SERVIR A DOIS SENHORES, A DEUS E AS RIQUESAS!

PENSEI TER VISTO DE TUDO, MAS ISSO É DEMAIS!!

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque, ou há de aborrecer um e amar outro, ou há de submeter-se a este e desprezar aquele. Não podeis servir simultaneamente a Deus e a Mamon." (Mateus, 6:24.)
 Mamon era um dos deuses adorados pelos sírios, na antiguidade. Representava as riquezas e daí suas estátuas serem fundidas em metal precioso: ouro ou prata.
 


Até onde vai a ganância do homem que está longe de Deus! O egoismo, o apego às riquesas, preferindo morrer sem Cristo, acreditando em mentiras de satanás, que viverão ainda neste mundo e desfrutarão de suas riquesas! São os faraós da modernidade, enterrados em seus mausoléus jutamente com suas fortunas, que não valerão de nada enquanto perecerão eternamente sem Cristo!







Segue matéria abaixo  colhida de um site americano.
"Para quem acredita em vida após a morte e consegue se lembrar de vidas passadas, o Reincarnation Bank é a agência perfeita.

O novo banco tem como missão guardar os bens materiais dos clientes e garantir que eles, em uma próxima vida, possam retirá-los com muita segurança.

Segundo informações do próprio site - que possui uma área para aplicações e cadastro - o Reincarnation Bank é um sistema seguro para seus clientes deixarem para trás os bens materiais e buscá-los após reencarnados.

Para o cadastro, o cliente deve passar dados obrigatórios como nome e endereço, além de propriedades, carros, móveis, dinheiro guardado em bancos, jóias e o total estimado em bens.

O site, porém, ainda não mostra uma lista de clientes reencarnados e satisfeitos com o serviço. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário